Cotidiano

Designer de 'Game of Thrones' lança coleção de joias inspirada na série

game-of-thrones.jpgRIO – Você não precisa ter os três dragões de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones” para compartilhar do mesmo senso de estilo da Khaleesi. Vencedora do Emmy, a figurinista da série Michele Clapton acaba de fechar uma parceria com os joalheiros Yunus & Eliza para formar a grife MEY designs, que promete trazer as joias de “GoT” para a vida real.

Entre os itens, está a gargantilha em formato de dragão usada pela personagem de Emilia Clarke na quinta temporada da série. Outros objetos de desejo são o pingente “Dragonstone” e os brincos “Armour”.

Em entrevista à “Harpers Bazaar’s” britânica, Michele Capton explicou que o foco da primeira coleção da marca é a personagem Daenerys Targaryen.

“Ela é uma personagem que tem apelo entre homens e mulheres. Os dois se sentem atraídos por ela. Ela é tão linda, ao mesmo tempo complicada e dinâmica. Ela simplesmente pareceu ser o veículo perfeito para lançar a coleção”.

Além de quatro peças que foram usadas por Daenerys em “Game of Thrones”, a coleção ainda inclui 26 peças mais discretas, para o dia a dia. Os preços começam em US$ 100 e podem chegar a US$ 2010 (caso da gargantilha de dragão). Os itens podem ser adquiridos através do e-commerce da marca.

got_joia