Cotidiano

Desfile de 7 de Setembro: Muito trabalho e mais prazo para inscrição

Entidades interessadas e que ainda não se inscreveram para o evento agora podem entregar a inscrição até 15 de julho

Desfile de 7 de Setembro: Muito trabalho e mais prazo para inscrição
O trabalho de organização do próximo Desfile Cívico Escolar Militar de 7 de Setembro está a todo o vapor. O evento que marcará os 200 anos da Proclamação da Independência do Brasil, vem sendo organizado por diversos profissionais do município, que integram a Comissão Organizadora, e intenção é fazer bonito, neste que será o primeiro grande evento cívico no contexto pós-pandemia, com expectativa e grande público e grande número de participantes.
“O município de Cascavel, por meio de ações integradas, através de todas as secretarias municipais trabalha intensamente nos preparativos para o Desfile Cívico Escolar Militar de 7 de Setembro. Até o momento foram recebidas aproximadamente 10 mil inscrições, sendo que além deste processo de recebimento, análise e confirmação das inscrições, a Comissão Organizadora prepara ainda a logística e toda a estrutura operacional que envolve este grande evento”, afirma Wesley Santos, representante da Semed, na Comissão Organizadora Central do Desfile.
O período de inscrição das entidades interessadas em participar do Desfile foi prorrogado, de modo a oportunizar aqueles que não tiveram tempo hábil e as inscrições poderão ser entregues até o dia 15 de julho.
Além da ampliação do período de inscrições o horário do Desfile Cívico também foi alterado neste ano de 2022, de forma a oportunizar também um maior número de expectadores, tendi início, deste vez, às 17h, no mesmo trecho e sentido da Avenida Brasil em que foi realizado no ano de 2019, entre as ruas Carlos de Carvalho e Carlos Gomes.
Maiores informações podem ser obtidas via telefone, pelo 4001-2815.
Assessoria