Esportes

Desfalcado,Botafogo enfrenta o Figueirense

O Botafogo embarcou neste sábado para Santa Catarina, onde enfrenta, neste domingo, o Figueirense, às 17h, pela 29ª rodada do Brasileiro, e terá que administrar desfalques. Diogo Barbosa e Canales não viajaram com o time.

O lateral-esquerdo foi vetado pelo departamento médico por não estar 100% recuperado da entorse que sofreu no tornozelo direito. Com isso, Victor Luís continua sendo o titular.

Canales também sofre com uma entrorse no tornozelo. Além disso, Jefferson e Luís Ricardo ainda seguem entregues ao departamento médico alvinegro.

A boa notícia ficou com a volta de Sassá. Depois de não jogar as últimos cinco partidas, o atacante está recuperado da lesão que sofreu na coxa esquerda e deve começar como titular hoje.

O Botafogo tem 41 pontos e pode começar a sonhar com a Libertadores. Se vencer o Figueirense hoje chegará a 44 pontos e garantirá a sétima posição ficando a um ponto de diferença do sexto colocado, o Atlético-PR. Os seis primeiros garantem vaga para a competição continental.