Policial

Desaparecido sacou R$ 6 mil

Desaparecido desde a noite de segunda-feira (16), o empresário e engenheiro eletricista Silvio José Beluzzo, de 29 anos, foi ontem até uma agência bancária para sacar R$ 6 mil de sua conta. A informação foi repassada pela Polícia Civil, que investiga o sumiço de Silvio, que estaria bastante calmo no momento do saque.

O caso do desaparecimento foi registrado pelo sócio, Rafael Ghellere, no início da noite de terça-feira. Conforme informações do GDE (Grupo de Diligências Especiais), que está a frente do caso, a última vez que o homem foi visto foi por volta das 21h30 de segunda-feira, em frente a sua casa, na Rua Belo Horizonte, no Bairro Neva. Horas antes ele teria comparecido com Rafael em uma reunião no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) sobre rede de energias renováveis, setor no qual os sócios atuam, e na sequência teria ido para casa.

O desaparecimento foi percebido logo na manhã de terça-feira, quando os sócios tinham uma reunião importante na empresa, mas Silvio não compareceu e todas as vezes que Rafael tentou ligar, o celular estava desligado.

Comportamento

De acordo com Rafael, que fez um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento, o empresário estava normal, não possui hábito de ingerir bebidas alcoólicas ou mesmo drogas, e tão pouco frequentar baladas, sem nenhum tipo de comportamento estranho. Ontem, o pai de Silvio, Danilo Beluzzo, que mora em Chopinzinho, veio a Cascavel para tentar localizar o filho.

Ainda segundo a policia, Silvio possui uma caminhonete S-10 Executive, placas DGC-1382 preta, que também não foi localizada até o fechamento da edição. Informações podem ser repassadas pelos telefones 197, (45) 99915-0597 e (46) 99912-9020.