Esportes

Derrota para o Cianorte mantém União na lanterna. Veja o gol.

Derrota para o Cianorte mantém União na lanterna. Veja o gol.

Mesmo com o apoio dos mais de 700 torcedores no Anilado, o União não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense. Na noite desta quinta-feira, 3, o time beltronense foi derrotado para o Cianorte por 1×0. Mais uma vez, o Azulão teve atuação interessante, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu buscar o resultado. O Cianorte, que não tinha nada a ver com a situação do Azulão venceu por 1×0 com gol de Zé Vitor. Com o resultado, o União segue sem pontuar e é o lanterna do Paranaense. Na próxima rodada, a equipe beltronense tem um compromisso ingrato: enfrenta o Athletico, em Curitiba, no domingo, 6 de fevereiro, às 19h.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com o árbitro parando muito a partida e sem muitas chances de gol. A grande oportunidade aconteceu aos 47 minutos e foi do Cianorte: Morelli cruzou e Cavalo subiu sozinho, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, o jogo melhorou, com o União dominando as ações. Aos seis minutos, Flávio, do União, fez boa jogada, entrou na área, foi derrubado e pediu de Ralf. A arbitragem mandou o jogo seguir. Aos 17 minutos, a chuva empolgou o União que perdeu uma grande chance com Flávio, que finalizou depois de chute prensado Wellisson. Aos 18 mais uma boa chegada, com Welisson, que parou no goleiro Gleibson.

Aos 24 minutos, vacilo total da zaga do União: Dadalt afastou mal, nos pés de Zé Vitor que bateu com categoria, de fora da área, sem chances para o goleiro Fernando: União 0x1 Cianorte. Aos 29 minutos, Gabriel cruzou rasteiro para Jesus, que marcou o gol, mas o atacante do União estava impedido e o gol foi anulado.

Com o resultado a seu favor, o Cianorte passou a amarrar o jogo. Aos 36, do meio da rua, Bruno Leite quase ampliou o marcador, mas parou no goleiro Fernando. No abafa, aos 39, Gabriel cobrou escanteio e Dadalt cabeceou e quase empatou. Por pouco, Jesus quase empurrou para as redes. A pressão do Azulão não deu certo e o União amargou a sua quarta derrota em quatro jogos no Paranaense. Aos 48 minutos, o capitão do União, Giba, ainda foi expulso por reclamação e é desfalque na próxima rodada.

Fonte: JOrnal de Beltrão
Foto: Neto Cajaíba