Opinião

Derani busca nova vitória em Daytona

Derani busca nova vitória em Daytona

 

O brasileiro Pipo Derani, de 28 anos, inicia no próximo fim fim de semana sua sétima temporada no IMSA WeatherTech SportsCar Championship e, como atual campeão, vai em busca de mais um título a bordo do #31 Whelen Engineering Cadillac DPi-V.R., da equipe Action Express Racing.

Em sua quarta temporada com o Cadillac #31, Derani passa a ter um novo companheiro: o norte-americano Tristan Nunez. A 60ª edição das 24 Horas de Daytona abre oficialmente a temporada do IMSA. Em 2016, em sua estreia, Derani já teve o gostinho da vitória em Daytona e vai lutar para voltar ao topo.

 

Crédito: Divulgação

 

FPM renova contrato de patrocínio

 

A Pro Tork e Federação Paranaense de Motociclismo acabam de renovar o patrocínio para a realização das competições de motocross e velocross. Pelo 23º ano consecutivo, a maior fabricante de motopeças da América Latina é a principal apoiadora do esporte no estado que em está situada. E a entidade já está trabalhando na organização dos eventos. A tradicional Festa Melhores do Ano dará o start na programação no dia 11 de fevereiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Na ocasião, os cinco primeiros colocados de todas as modalidades dos campeonatos recebem seus troféus. Já as corridas estão programadas para começar a partir de março.