Cotidiano

DER faz obras para deixar trevo mais seguro

Segundo o encarregado Ademar Rodrigues, é realizado o alargamento de 50 centímetros de cada lado da pista e o recapeamento do trecho

Maripá – O DER já começou obras que tornarão o trevo da PR-873, no acesso a Maripá, mais seguro. Os trabalhos vão desde Marechal Cândido Rondon via PR-491 e seguem por Nova Santa Rosa.

Segundo o encarregado Ademar Rodrigues, é realizado o alargamento de 50 centímetros de cada lado da pista e o recapeamento do trecho. Os recursos são provenientes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística. A execução do recape foi uma solicitação dos deputados estaduais José Carlos Schiavinato e Elio Rusch junto ao DER/PR.

“Essa era uma demanda importante que levantamos em nossas idas a Curitiba e, com o apoio dos deputados e do diretor-geral do DER/PR, Nelson Leal Junior, tivemos a confirmação da obra, mais uma conquista para Maripá. E já no próximo ano, iniciaremos as tratativas para implantação da ciclovia em parceria com o governo do Estado”, diz o prefeito reeleito Anderson Bento Maria.