Cotidiano

Deputado Elio Rusch visita Palotina e entrega dois veículos para Secretaria de Saúde

Encontro aconteceu na tarde de quinta-feira (5), no Paço Municipal.

O deputado estadual Elio Rusch visitou a Prefeitura Municipal de Palotina na tarde de quinta-feira (5), para parabenizar o prefeito Jucenir Stentzler e o vice-prefeito Chico Brum pela posse que aconteceu no último domingo (1). Pela primeira vez na história do município, prefeito e vice foram reeleitos para administrar a cidade por mais quatro anos.

Na oportunidade, Rusch veio reafirmar o compromisso com o município e realizar a entrega oficial de dois veículos para a Secretaria de Saúde, sendo um Micro-Ônibus e um automóvel Gol que foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado da Saúde com contrapartida do município, totalizando um valor aproximado de R$ 315 mil.

 “Só tenho a agradecer a parceria que realizamos ao longo dos últimos anos em favor do desenvolvimento de Palotina”, disse o parlamentar que está percorrendo os municípios da região com o objetivo de estreitar os laços com os prefeitos eleitos e reeleitos.

O prefeito Jucenir destacou que o apoio do deputado é fundamental para que Palotina possa continuar progredindo. “O deputado Elio Rusch é um grande parceiro da administração, pois assumiu o compromisso de representar nosso município junto ao Governo do Estado, buscando de forma efetiva recursos para que possamos realizar investimentos nas mais diversas áreas”.

Entre secretários e lideranças municipais, participaram da audiência com o deputado o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor acompanhado dos vereadores: Marcos Heuert, José Pasqualotto, Gilmar Hinkel e José Pedro Bento Filho.

“Desejo ao prefeito Jucenir, ao Chico, a toda equipe administrativa sucesso e êxito. Vamos continuar trabalhando juntos em favor dos nossos munícipes”, finalizou Elio Rusch.