Cotidiano

Deputado Adelino comanda encontros regionais no Paraná

Até o mês de agosto passará também promoverá reuniões semelhantes em Sapopema, Curitiba, Foz do Jordão, Borrazópolis, Paiçandu, Peabiru e Roncador

Deputado Adelino comanda  encontros regionais no Paraná

 

 

Recém filiado ao Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Adelino Ribeiro inicia nesta sexta-feira, dia 29, por Tapejara, no Noroeste do Estado, uma série de encontros regionais com lideranças políticas e comunitárias. O evento será realizado na sede do Sindicato Bancário da cidade, na Avenida Rui Barbosa, 1018.

Até o mês de agosto passará também promoverá reuniões semelhantes em Sapopema, Curitiba, Foz do Jordão, Borrazópolis, Paiçandu, Peabiru e Roncador. O encerramento deste giro ocorrerá em Cascavel.

“Assumi o mandato legislativo há pouco mais de cinco meses, mudei de partido recentemente, e quero conversar com as lideranças, ouvir todas elas para depois definirmos o futuro político e acho que o momento adequado para isso é agora”.

O parlamentar destacou ainda que aproveitará os encontros para fazer uma prestação de contas. “Nesse período na Assembleia conseguimos atender diversos municípios com emendas, além do nosso trabalho legislativo, que tem uma pauta bastante positiva e queremos conversar sobre isso também, ouvir as pessoas, fazer os ajustes necessários e seguir trabalhando”.

Além disso, Adelino tem agenda de trabalho em dezenas de municípios. “Sempre fiz esse tipo de trabalho, visitando as cidades, mantendo contato frequente com as lideranças. É uma maneira de estarmos mais próximos, de conhecer de perto a realidade de cada município e depois trabalharmos as demandas. Nesses pouco mais de cinco meses que estamos na Assembleia Legislativa, já conseguimos liberar junto ao governo do Estado, recursos para quase 50 municípios”.

O deputado lembrou ainda que além dos encontros regionais, das viagens aos municípios, também recebe diariamente dezenas de pessoas em seu gabinete na Alep e no escritório regional. “Fico muito feliz com a quantidade de pessoas que tem vindo até nós, mostra a confiança em nosso trabalho e de que estamos no caminho certo. As pessoas precisam de atenção, querem ser ouvidas e não me falta disposição e energia para fazer esse trabalho”.

Assessoria