Policial

Denarc Cascavel apreende veículo carregado com maconha após perseguição; veja vídeo

Ao todo foram apreendidos 74 quilos de maconha e outros seis quilos de Skunk

Denarc Cascavel apreende veículo carregado com maconha após perseguição; veja vídeo

Uma equipe da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil de Cascavel apreendeu na manhã desta segunda-feira (14) um veículo carregado com uma grande quantidade de maconha após uma perseguição em Cascavel.

A apreensão é fruto de um trabalho de investigação realizado pelo setor de inteligência, que identificou que um veículo Gol, seria utilizado para o transporte de drogas.
Por volta das 5h desta segunda-feira, as equipes policiais se posicionaram em Santa Tereza do Oeste e localizaram o veículo na rodovia.

Havia duas pessoas dentro do carro e o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Após perseguição, os policiais conseguiram abordar os ocupantes em Cascavel, porém o motorista conseguiu fugir.

O passageiro, morador de Foz do Iguaçu, relatou que foi contratado para trazer a droga até Cascavel, e que receberia R$ 500,00 reais pelo transporte.

Dentro do veículo, havia 80 quilos de droga e o passageiro foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

Ao todo foram apreendidos 74 quilos de maconha e outros seis quilos de Skunk dentro de um automóvel VW/Gol. Os entorpecentes foram encaminhados à Sede da Denarc, em Cascavel, onde serão destinados para incineração, posteriormente.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel