Policial

Denarc apreende quase 20 quilos de cocaína na BR-277

A droga estava em um Peugeot 206, abordado na praça de pedágio

São Miguel do Iguaçu – Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Foz do Iguaçu apreenderam na segunda-feira, 19 quilos de cocaína. A droga estava em um Peugeot 206, abordado na BR-277, na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu. O motorista, Cristiano Mantovani, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Denarc, uma denúncia anônima, informando que um carro sairia de Foz transportando cocaína levou os policiais a interceptarem o veículo. Segundo o delegado Willian Assunção, a denúncia foi peça chave para a prisão.

“A colaboração da sociedade é fundamental. A Polícia não possui bola de cristal para adivinhar quem está cometendo ato ilícito. Graças a denúncia e a experiência dos policiais são 19 quilos a menos de cocaína que retiramos das ruas”.

Para localizar o entorpecente os policiais encaminharam o veículo até o scanner da Receita Federal, na Ponte Internacional da Amizade. A droga estava nas laterais do veículo. Cristiano disse aos policiais que levaria o entorpecente.