Policial

Denarc apreende maconha, haxixe e cocaína em veículo roubado

Condutor do automóvel era foragido da Colônia Penal Agrícola de Curitiba

Guarapuava – Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) – núcleo de Cascavel -, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federa), detiveram na quarta-feira (29) um rapaz de 24 anos. O jovem foi flagrado transportando quantidades de drogas em um veículo roubado.

As equipes realizavam operação no posto da PRF de Guarapuava, na BR-277, quando um Renault Sandero retornou, repentinamente, sobre a pista e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé, mas acabou sendo detido.

No interior do veículo, foram encontrados 235 quilos de maconha, três quilos de haxixe e um quilo de cocaína. Os policias ainda constataram que o suspeito, identificado como Rodrigo Sansanowicz, era foragido da Colônia Penal Agrícola de Curitiba. Contra o rapaz ainda havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Questionado pelos policiais, Rodrigo afirmou que pegou o veículo carregado com a droga em um posto de combustível na cidade de Vera Cruz do Oeste e transportaria até Palmeira, onde receberia R$ 2 mil. Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado à carceragem da 14ª SDP (Subdivisão Policial) de Guarapuava.

(Com informações de assessoria)