Policial

Denarc apreende maconha após perseguição na BR-277

Dois homens foram presos em flagrante e não disseram para onde a maconha seria levada

Cascavel – Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Cascavel apreenderam um carregamento de 631 quilos de maconha, na BR-277, na madrugada de ontem. A droga era transportada em um Toyota Corolla, abandonado pelo motorista. Ocupantes de um Chevrolet Vectra, que fazia o serviço de batedor, foram presos pela equipe.

A Denarc recebeu informações de que os dois automóveis seguiam pela rodovia em direção a Cascavel, transportando um carregamento de entorpecentes. Com apoio de policiais de Foz, os investigadores localizaram os veículos na praça de pedágio de Céu Azul. Ao avistar as equipes, os suspeitos empreenderam fuga.

Nas proximidades de Cascavel, os policiais localizaram o Corolla, cujo condutor fugiu novamente. Após sofrer um acidente, o motorista abandonou o automóvel e fugiu a pé, não sendo mais localizado. No interior do carro, a equipe encontrou diversos tabletes de maconha, totalizando 631 quilos da droga.

Posteriormente, os investigadores abordaram o Vectra, ocupado por José Ailton da Silva, de 44 anos, e Agladir Cícero da Silva, de 45, que foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, os dois são moradores de Itaquaquecetuba (SP) e não informaram para onde a maconha seria levada.