Cotidiano

Delta vai oferecer refeição gratuita em voos domésticos nos EUA

unnamed.jpg

RIO – A companhia aérea Delta Airlines vai oferecer refeições gratuitos em seus voos domésticos nos EUA a partir do dia 1º de março na classe econômica. O serviço estará inicialmente disponível na rota saindo de Nova York para Los Angeles e San Francisco.

BVDelta

As opções de comida vão depender do horário dos voos. Na parte da manhã e durante o dia, os passageiros terão a opção de escolher entre sanduíches, wraps ou porções de frutas e queijos. Para os voos noturnos, os passageiros terão um café de manhã que será servido junto com o serviço de bebidas, antes da chegada.

A partir do dia 24 de abril, o serviço será expandido para outras rotas. Os voos saindo de Boston em direção a San Francisco, Los Angelas e Seatlle estão na lista, assim como os aviões que decolam de Nova York para Portland, San Francisco, Seattle e Fort Lauderdale. As rotas que saem de Seattle em direção a Orlando e Raleigh, na Carolina do Norte, também vão oferecer comida a bordo.

Na maioria dos voos domésticos dos EUA, as companhias aéreas costumam cobrar pela refeição servida a bordo na classe econômica.

Outras informações no site da Delta.