Policial

Delegado descumpre medida protetiva e é preso em balada

A vítima relatou à polícia que se mudou há dois anos de São Paulo para Curitiba, mas mesmo assim as perseguições do ?ex? nunca pararam

Curitiba – Um delegado da Polícia Civil de São Paulo foi preso em Curitiba, na madrugada de ontem, após discutir com a ex-namorada dentro de uma casa noturna no Bairro Batel. A mulher possui medida protetiva expedida pela Justiça desde 2015 que impede o policial de se aproximar dela.

A vítima relatou à polícia que se mudou há dois anos de São Paulo para Curitiba, mas mesmo assim as perseguições do “ex” nunca pararam. Durante a madrugada os dois se reencontraram na casa noturna e, de acordo com ela, o ex-namorado estava embriagado e bastante agressivo e a ameaçou com uma arma.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o delegado para a Delegacia da Mulher por ameaça e descumprimento de ordem judicial. Ele foi liberado na manhã de ontem, após pagar fiança de R$ 10 mil. A Polícia Civil do Paraná vai investigar se o encontro foi uma coincidência apenas, ou se o delegado veio a Curitiba para procurar a ex-namorada.