Policial

Delegacia de homicídios prende autor de homicídio tentado em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Três Lagoas, foi presa em flagrante delito a pessoa de Jair Borges da Rosa, 36 anos de idade, pela prática do crime de homicídio na forma tentada contra Natalício Antunes de Barros, 58 anos de idade.

O crime aconteceu na noite de ontem em uma residência localizada na Avenida Gramado, onde Jair Borges da Rosa, conhecido como “Bugrão”, acabou desferindo uma facada contra a vítima.  

De imediato, investigadores da especializada iniciaram diligências para localizar o autor do crime, quando no início desta manhã lograram êxito em localizar Jair Borges da Rosa próximo à praça central do bairro Três Lagoas, na ocasião o indiciado confessou a prática do crime e apontou aos policiais civis onde estava o objeto utilizado para o cometimento do crime.  

Diante dos fatos, o Delegado Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro lavrou o flagrante delito pela prática do crime de homicídio tentado, sendo o autor do crime encaminhado à carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial onde permanecerá à disposição da justiça.