Policial

Delegacia de Homicídios investiga morte no Santa Cruz em Cascavel

Homício ocorreu na terça-feira (7)

https://youtube.com/watch?v=0xl7xeWk2J8%26feature%3Dyoutu.be
Delegacia de Homicídios investiga morte no Santa Cruz em Cascavel

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga a morte de Antonio Marcos Americano Santos, 40 anos. Ele foi encontrado ferido em uma casa perto de onde mora, no Bairro Santa Cruz, na manhã de ontem (7). De acordo com o morador que o encontrou, Antonio se sentou perto da parede, na calçada, e disse que “não queria incomodar”. Pouco depois, ele caiu e o morador chamou o Samu, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte foi hemorragia interna, causada por diversos ferimentos de arma branca, possivelmente faca.

A DH realiza diligências e uma pessoa foi detida no fim da tarde de ontem, mas não houve confirmação oficial de que se tratasse de suspeita de ter cometido o crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens policiais por crimes leves.

Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Cascavel. No ano passado foram registradas 35 mortes violentas, queda de 28,6% em relação a 2018, quando foram 49 registros.

Entrevista coletiva 

Na manhã desta quarta-feira (8), a delegada de homícidios de Cascavel, Raisa Scariot, concedeu uma coletiva de imprensa e deu mais detalhes sobre o homicídio.