Policial

Delegacia de Homicídios interroga suspeito de duplo homicídio em Foz

O homem é suspeito de ter matado dois homens numa residência no Jardim Jupira em Foz

Delegacia de Homicídios interroga suspeito de duplo homicídio em Foz

A delegada da Delegacia de Homicídios interrogou na manhã desta quarta-feira (22),  um suspeito de um duplo homicídio ocorrido no último dia 21 de julho deste ano no Jardim Jupira em Foz do Iguaçu.  O homem, 27 anos teve prisão preventiva decretada após investigações da delegacia especializada.

No crime dois homens de 20 e 26 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo na própria residência e morreram ainda no local.

O suspeito interrogado foi preso na tarde dessa terça-feira (21) por policiais militares, em decorrência do mandado de prisão pela prática do crime de homicídio qualificado.

Conforme a Delegada Iane Cardoso o segundo suspeito do crime permanece foragido, contra o qual também pesa Mandado de Prisão Preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado, expedida pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, trata-se de Natan Junior Antunes, 26 anos de idade, suspeito de ter participado da ação criminosa.

Ainda nesta manhã, investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no bairro Jardim Jupira realizando diligências para colher informações ao processo. Denúncias podem ser feitas pelo whatsapp (45) 99843-6046.