Policial

Delegacia de Homicídios detém mais um suspeito de incêndio no Bairro Coqueiral

O suspeito de 51 anos foi encaminhado à cadeia pública do Depen, ficando à disposição do Poder Judiciário

Delegacia de Homicídios detém mais um suspeito de incêndio no Bairro Coqueiral

Mesmo após a prisão de quatro suspeitos de participação em incêndio criminoso no Bairro Coqueiral que culminou com a morte de uma pessoa, deixando ainda mais três pessoas feridas, a Delegacia de Homicídios deu continuidade nas investigações apurando a participação de uma quinta pessoa nesse ato criminoso.

Através de análise de imagens em um posto de combustíveis, as investigações apuraram que um outro homem chegou ao posto com os outros suspeitos já presos, comprou dois galões de gasolina, e realizou o pagamento. Além disso, esse mesmo homem foi visto nas filmagens próximas ao local do incêndio carregando os galões e logo após fugindo da cena do crime. De imediato ele foi identificado e a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva.

Tão logo foi expedido o mandado de prisão desse quinto elemento, os investigadores o localizaram hoje cedo no Bairro Santa Cruz realizando a sua prisão. Inclusive, a camiseta e bermuda utilizadas por esse último suspeito na noite do crime eram as mesmas utilizadas hoje cedo na sua prisão.

O suspeito de 51 anos foi encaminhado à cadeia pública do Depen, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Policia Civil