Policial

Delegacia de Homicídios busca suspeitos da morte de Amanda Prado

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos pode ser repassada aos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842

Delegacia de Homicídios busca suspeitos da morte de Amanda Prado

A Delegacia de Homicídios de Cascavel emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (17) pedindo ajuda para encontrar os suspeitos do acidente que causou a morte de Amanda Prado Amorim na madrugada da última sexta-feira (12).

Os acusados de envolvimento no crime foram identificados pela Polícia Civil como sendo Fábio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22. Ambos estavam no veículo Kadett que perseguiu e atropelou duas jovens no Bairro Canadá.

Reveja as matérias:

Leia a nota da Delegacia de Homicídios na íntegra: 

Em relação a colisão entre um veículo GM/Kadet e uma motocicleta ocorrida na madrugada de 12/06/2020, que teve como vítimas Amanda Prado de Amorim e Erika Cristina de Oliveira, a Delegacia de Homicídios informa que esteve presente no local dos fatos apurando a situação.

De imediato, foram colhidos depoimentos de testemunhas dos fatos, sendo que até o presente momento há indícios de homicídio doloso na forma consumada contra Amanda, e tentada contra Erika.

Imediatamente após os levantamentos iniciais, a Delegacia de Homicídios identificou a autoria dos envolvidos e realizou buscas com intenção de detê-los em flagrante.

Considerando que eles não foram localizados pela equipe policial, ainda na sexta-feira a delegada Raisa representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário. Diversas diligências foram realizadas para encontrar os suspeitos, mas estes não foram localizados, sendo considerados foragidos.

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos pode ser repassada aos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios de Cascavel.