Esportes

Definidos os representantes da região na final do Bom de Bola

Guaraniaçu – O último dia de disputas da fase macrorregional da 65ª edição dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná) Bom de Bola, em Guaraniaçu, no último domingo, foi carregado de emoção. Dos cinco jogos, quatro valiam vaga na próxima etapa da competição, em São Mateus do Sul, de 19 a 24 de outubro. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Domingos Bramatti.

No primeiro jogo, válido pelo Feminino A (15 a 17 anos), o Colégio Estadual Marilis Pirotelli, de Cascavel, venceu o time do Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis, de Missal, por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a fase final, juntando-se ao time do Colégio Estadual Ouro Verde, de Ouro Verde do Oeste, como representantes da macrorregião. Pelo Feminino B (12 a 14 anos), as vagas ficaram com os colégios estaduais 14 de Novembro, de Cascavel, e Santos Dumont, de Santa Helena.

No Masculino A, foram dois jogos no domingo, ambos valendo a passagem para São Mateus do Sul. Uma delas ficou com o CE Marechal Gaspar Dutra, de Nova Santa Rosa, que venceu o CE Marilis Pirotelli/Cascavel por 2 a 0. A outra ficou com o CE Alberto Santos Dumont, de Ramilândia, que venceu o CE Anchieta, de Assis Chateaubriand, por 3 a 1.

No Masculino B, avançaram para a final como representantes da região os colégios estaduais Manoel Konner, de Santa Terezinha de Itaipu, e Alberto Santos Dumont, de Cafelândia.

Para o coordenador geral da macrorregional, Rui Cocco, a competição transcorreu de forma tranquila. “Os jogos foram muito disputados e o equilíbrio ficou evidenciado durante todos os dias de disputas”.