Educação

Definidos os jogos dos brasileiros na 2ª fase da Copa Sul-Americana

O Galo enfrentará o chileno Unión La Calera

Rio de Janeiro – Além dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, a Conmebol sorteou, na noite de segunda-feira, os duelos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense conheceram os seus adversários da próxima etapa do mata-mata da competição.

O Galo enfrentará o chileno Unión La Calera, o Glorioso terá pela frente o paraguaio Sol de América, o Tricolor das Laranjeiras medirá forças com o colombiano Atlético Nacional e o Alvinegro do Parque São Jorge terá o venezuelano Deportivo Lara como adversário.

Os jogos de ida da segunda fase começarão na próxima semana, enquanto as partidas decisivas ocorrerão entre os dias 28 e 30 de maio.

MANDOS

Único brasileiro que veio da fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, assim como o Botafogo, dono de um dos seis melhores desempenhos durante o primeiro mata-mata do torneio. Por outro lado, Fluminense e Corinthians, que estavam no pote 2 do sorteio, decidirão a vaga longe de seus domínios.