Cotidiano

Definidos os campeões do Jogos Escolares de Cascavel

Os campeões de cada modalidade representando o municipio na fase regional que será em Corbélia no fim do mês

Foto - Arquivo
Foto - Arquivo

A fase municipal da 66ª edição dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná) chegou ao fim nessa quinta-feira, em Cascavel, com a definição de todos os representantes da cidade na fase regional, que será em Corbélia no fim do mês.

No atletismo, as equipes do Colégio Estadual Julia Wanderley e do CEEP Pedro Boaretto Neto empataram no primeiro lugar no feminino A (15 a 17 anos), e a do Colégio Estadual e do Campo Aprendendo com a Terra e com a Vida venceu no feminino B (12 a 14 anos). No masculino, o CE Wilson Joffre venceu na categoria A e o CEC Aprendendo com a Terra e com a Vida venceu na B.

No basquete, o Wilson Joffre venceu no masculino A e o Santa Maria venceu no B, enquanto o ESI Auxiliadora foi campeão no feminino B – não houve inscritos no feminino A.

No taekwondo, o CE Jardim Consolata venceu no feminino A e o Wilson Joffre no feminino B, enquanto CE Costa e Silva e CEC São João empataram em primeiro lugar no masculino A e o CE Eleodoro venceu no B.

No tênis de mesa, o CE Padre Carmelo Perrone fez dobradinha, com os títulos do feminino B e do masculino A. As meninas CE Francisco Lima da Silva (A) e os meninos do Sagrada Família (B) faturaram os outros troféus de campeões.

No xadrez, foi o Colégio FAG quem teve duas equipes campeãs, no feminino e no masculino da categoria B. O time feminino do CE Orso e o masculino do CEEP venceram na A.

No handebol, o Cristo Rei venceu o feminino A e foi o único inscrito no feminino B, enquanto o CE Costa e Silva venceu o masculino A e o CE 14 de Novembro venceu o masculino B.

Futsal e vôlei

No futsal, modalidade com mais inscritos no Jeps em Cascavel, o CE Marilis venceu o CE 14 de novembro na final do feminino A e o CE Interlagos na final do feminino B. No masculino, o CE Wilson Joffre venceu o CEEP na final da categoria A e o Santa Maria venceu a FAG na final da B. No voleibol, o CE Wilson Joffre venceu o feminino A, o Marista venceu o feminino B, o CE Padre Carmelo Perrone venceu o masculino A e o São Cristóvão venceu o masculino B.