Esportes

Definido o campeão sênior do 35º Caifusa

Cascavel – Tradicional competição que este ano chegou à 35ª edição, o Caifusa, o campeonato interno de futsal da Associação Atlética Comercial, definiu na última sexta-feira o campeão da categoria Sênior. O título ficou com a equipe União, que venceu por 8 a 7 a final contra a Notoya Veículos e terminou o certame de maneira invicta.

Neste ano, o troféu levou o nome Jorge Eli Libardi, em homenagem ao associado e desportista do Clube que faleceu no último ano e estava sempre presente no grupo.

No geral, dez equipes iniciaram a competição na categoria. Elas foram formadas em sorteio entre os patrocinadores dos times. Durante o decorrer do campeonato, foram 33 partidas realizadas e 309 gols marcados, média superior a nove por jogo.

Nas premiações individuais, o troféu de artilheiro ficou com Luciano Alves, que marcou 26 gols com a camisa da Bilhares Tomacheski, terceira colocada no campeonato. O goleiro menos vazado foi o campeão Paulo Edson Klock. A União também teve o atleta disciplina, Júlio Cezar Piroli, e o destaque da final, Alexandre Dantas. Já o atleta destaque do campeonato foi Nevair de Oliveira, da equipe vice-campeã.