Cotidiano

Definidas atrações dos 51 anos de Céu Azul

Céu Azul – Uma vasta programação em comemoração aos 51 anos do Município de Céu Azul vem sendo estruturada com inúmeros eventos culturais. Além da parte cultural, com várias atrações, em conjunto com a Acica – Associação Comercial e Industrial, está sendo organizada a 7ª Feira do Comércio de Céu Azul.

Outro evento que tradicionalmente faz parte das comemorações é o Café Colonial, organizado pela comunidade Evangélica Luterana. Durante três dias, uma Quermesse vai concentrar boa parte da programação. Teatro, shows musicais, gastronomia, feira do comércio, entretenimento infantil e muita gente na Praça Luiz Carlos Ruaro, de 6 a 8 de outubro.

A Quermesse abre na sexta-feira, dia 6 de outubro com a Fecom, espetáculo teatral (Container Cultural) e a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul. No sábado, dia 7, tem o Café Colonial, show com Charles e Valéria e a Fecom. No dia 8, data comemorativa do Município, segue a Feira do Comércio, apresentação dos Grupos de Canto da Fundação Cultural, tarde recreativa com brinquedos infláveis e a badaladíssima Orquestra Sanfônica de Pato Branco, dentro do projeto Circuito Sicoob Cultural, fecha com chave de ouro a programação do final de semana.

De acordo com o prefeito de Céu Azul, Germano Bonamigo, a programação busca levar entretenimento a toda população, das crianças aos mais idosos. “O mais interessante é que tudo está sendo realizado em parcerias, que nos permitiu uma programação variada, de qualidade e de baixo custo”, comemora. Tem ainda a volta da Noite da Arte, no dia 29, no feriado do dia 12, vai ter Passeio Ciclístico. Obras serão inauguradas em datas a definir.