Esportes

Decisões na Fardoski

O 8º Campeonato Chácara Fardoski afunilou e neste sábado terá os primeiros jogos decisivos pelas oitavas de final. Das 32 equipes que iniciaram a competição, 16 seguem na busca da premiação de R$ 10 mil destinada ao campeão, enquanto outras 10, que terminaram a fase classificatória entre a 5ª e a 8ª posição de suas chaves, seguem em busca do título da Chave B, que premia o campeão com um jogo de uniforme.

Neste sábado serão dez jogos da Fardoski. Oito deles definem quem segue na disputa pelo título: Fercaus x Pé de Cana (15h no campo 1), SE Villa Norte x Roberto Diesel/D’Napolli (16h no campo 1), Academia Vip/Marcão Acessórios x Lolla/Pão Doce Panificadora (14h no campo 2), Cascavel AP x Sindvel (15h no campo 2), Auto Elétrica SA x Madeireira Gino (16h no campo 2), HRS Status x Barão AP (17h no campo 2), Marquinhos Veículos x Lacavel/Bozo (15h no campo 3) e União x BC Construtora Guilherme (16h no campo 3).

Desses jogos, as equipes Fercaus, SE Villa Norte, Lolla, Cascavel AP, Auto Elétrica SA, Barão, Marquinhos e União jogam pelo empate para avançar às quartas de final.

Já pela Chave B serão dois duelos neste sábado: Clube 2000 x Demônios da Garoa (14h no campo 1) e Amigos do Lucão x Hospital Gênesis (14h no campo 3). Esses jogos definirão, respectivamente, os adversários de Amigos do Guarujá e LA Cordeiro nas quartas de final.

Taekwondo

Os atletas do Taekwondo de Cascavel participam neste final de semana do Open Sul de Taekwondo, em Balneário Camboriú (SC). O Open Sul é uma das seletivas que definirá os atletas que formarão a seleção brasileira de taekwondo do Grand Slam 2019. A lutas em Santa Catarina serão no sábado, durante todo o dia, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, na Barra. A competição reúne atletas de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Cascavel estará representada por 32 atletas, oriundos do TC Zimmer e dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes nos bairros Consolata, Santa Cruz e Clarito.