Esportes

Decisões da Série D terão árbitros Fifa

Devido à importância dos jogos, a entidade decidiu escalar alguns dos principais árbitros do País pertencentes ao quadro Fifa

Decisões da Série D terão árbitros Fifa

Rio de Janeiro – A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da volta das quartas de final da competição que, na prática, decidem quem sobe para a Série C e os quatro times que seguem na briga pelo título. Devido à importância dos jogos, a entidade decidiu escalar alguns dos principais árbitros do País pertencentes ao quadro Fifa.

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) apita o confronto entre Altos-PI e Marcílio Dias-SC, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1.

Aparecidense-GO X Mirassol-SP terá a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone. O Mirassol venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS) apita a partida de Novorizontino-SP e Fast-AM, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor. Fora de casa, os paulistas venceram o primeiro jogo por 1 a 0.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) apita a partida América-RN x Floresta-CE, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli. Os cearenses venceram por dois gols de vantagem no jogo de ida.