Cotidiano

Deborah Secco abre o armário para Angélica no ?Estrelas?

RIO – No ar como a Tânia, de “Malhação”, Deborah Secco fala sobre seu estilo no “Estrelas” deste sábado, dia 26. A atriz abre o armário para Angélica no quadro “Closet das estrelas”. Na atração, ela conta como a maternidade mudou até mesmo a sua maneira de se vestir.

?Depois que eu tive a Maria Flor, olhava meu guarda roupa e não me achava mais. Eu mudei?, lembra.

Acompanhada pela personal stylist Lele Pompeo, ela mostra algumas das peças preferidas e monta combinações para ocasiões específicas, como um dia comum de trabalho, um casamento na praia e até o aniversário de 1 ano da filha.

Já Pablo Morais, o pescador Nuno de “Sol nascente”, participa do quadro “Meu cantinho” e leva a apresentadora para conhecer o seu lar em São Conrado, no Rio. Repleto de fotos, cartazes, grafites, desenhos e instrumentos musicais, como um violão assinado por Caetano Veloso, o apartamento conta histórias por si só. É um reflexo do dono, nascido em Goiânia, que também carrega muitas memórias e compartilha algumas com Angélica e todo o público do ?Estrelas?.

?Eu não tive pai, somos quatro irmãos e eu sou o caçula?, conta.

No “Sabores”, é a vez da atriz Mila Moreira preparar um crumble de maçã. Enquanto ensina a receita do doce, ela e Angélica aproveitam para papear. Mila, que está no ar em “A lei do amor” com a personagem Gigi, relembra o início da carreira de modelo, além dos papéis interpretados em novelas no decorrer dos anos.