Cotidiano

Debate opõe candidatos a vice-prefeito

Com transmissão em tempo real inclusive pelo Facebook da emissora, o encontro será acompanhado por comissão da OAB

Cascavel – Os cascavelenses terão nesta sexta-feira a primeira real oportunidade de conhecer o que pensam os sete candidatos a vice-prefeito da cidade.

Marlene Alves da Costa (vice do Professor Ivanildo), Adani Triches (vice de Walter Parcianello), Francis Mary Guimarães Nogueira (vice de Aderbal de Mello), Jorge Lange (vice de Leonaldo Paranhos), Juliano Murbach (vice de Marcio Pacheco), Miroslau Bailak (vice de Marcos Vinícius Pires de Souza) e Salazar Barreiros Junior (vice de Helio Laurindo) confirmaram presença no debate que a rádio Independência realizará a partir das 7h30, no auditório da reitoria da Unioeste.

Com mediação do radialista Amir Kalil, o debate terá cerca de duas horas de duração, dividias em quatro blocos. O primeiro será destinado à apresentação, como acontece tradicionalmente. No segundo e no terceiro blocos, os candidatos farão perguntas entre si sobre temas livres. E no quarto e último cada um terá um minuto e meio para suas considerações finais.

Com transmissão em tempo real inclusive pelo Facebook da emissora, o encontro será acompanhado por comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que ficará encarregada de analisar os eventuais pedidos de direito de resposta.