Cotidiano

De volta às fábricas

Quem esperava para aproveitar algum tipo de desconto nos ovos de chocolate que normalmente restam nos supermercados após a Páscoa, dessa vez não terá essa oportunidade.

Embora em alguns estabelecimentos, a exemplo do que está localizado no Bairro Parque Verde em Cascavel, poucas unidades tenham sido encontradas na manhã de ontem, essa sobra de estoque não ficará à disposição dos clientes.

“Nós contabilizamos as unidades e encaminhamos às indústrias”, afirma o gerente do supermercado, Cesar Pegoraro ao acrescentar que essa prática tem sido adotada desde os últimos anos.

Os ovos que sobraram encheram três carrinhos do supermercado e esse volume não é visto como algo negativo para o estabelecimento.

“Tivemos um bom número de vendas e registramos um pequeno aumento de 5% em relação ao ano passado”, ressalta o gerente.

Segundo Pegoraro, a estratégia das indústrias contribuiu para que os consumidores conseguissem encontrar o que procuravam.

Padronizados

“Os ovos foram padronizados e não tiveram o formato mediano que é o mais procurado pelos clientes. Além disso, não houve uma variação muito expressiva de valores em relação às diferentes marcas”, explica o gerente.

Como é esperado em todos os anos, o maior volume de vendas ocorreu às vésperas da Páscoa e quem foi às compras nos últimos dias aproveitou algumas promoções.