Variedades

De volta ao mundo do rock em um dia

Os amantes do bom e velho rock and roll terão um motivo a mais para se reunir neste domingo (18), a partir das 14h na praça Parigot de Souza, no Bairro Country, em Cascavel.

O Rocão, que completa sua 20ª edição, terá, além das tradicionais bandas parceiras, a música clássica no palco do evento.

A Orquestra Sinfônica de Cascavel com mais de 200 artistas convidados, entre cantores, dançarinos e bandas vão realizar um espetáculo para relembrar a era de ouro da música. A produção “A volta ao mundo do rock” terá arranjos de clássicos do rock como “Stairway to Heaven” do Led Zeppelin, “Triumph of Defeat” do Epica e “Lilith” da banda cascavelense Ecos da Tribo, entre outros.

Várias bandas também vão fazer o chão tremer, deixando o evento ainda mais especial.

O evento é uma realização da ONG (Organização Não Governamental) “Sou amigo”, que trabalha em prol dos animais abandonados na cidade e tem como intuito angariar fundos para custeio de alimentação e tratamento médico para cães e gatos.

Durante o Rocão, será possível entregar ração e produtos de limpeza para ajudar os animais. Toda a renda arrecadada com venda de alimentos e bebidas é revertida para a ONG. O evento também conta com a parceria das bandas participantes e da Prefeitura de Cascavel.

Serviço:

Evento: 20º Rocão

Data: 18 de Março de 2018

Horário: Das 14h às 22h

Local: Rua Pará, 1928 (Localizada no Bairro Country, entre as ruas Pará, Voluntários da Pátria, Goiás e Pedro Ivo).

BANDAS :
Dog Blues
Outback
Guino Trio
Mandala do Astro rei
Orquestra sinfônica de Cascavel
Demo tape
After Dark
Cano Serrano