Esportes

De olho no topo da tabela, Cascavel Futsal recebe o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal

De olho no topo da tabela, Cascavel Futsal recebe o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal

Com 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos na Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal enfrenta nesta segunda-feira (31), às 17h30, a equipe do Atlântico de Erechim. A partida é válida pela 3ª rodada da LNF, e acontece no Ginásio da Neva, com transmissão ao vivo da LNF TV.

Invicto na competição, a Serpente ocupa até o momento o segundo lugar em seu grupo, e busca mais um bom resultado dentro de casa, para se manter no pelotão da frente da competição.

“É um jogo muito difícil, mesmo sendo dentro de casa, encontraremos muitas dificuldades, é uma equipe muito qualificada. É um confronto direto, e nós sabemos que uma vitória nos deixa em uma situação muito boa dentro do grupo”, disse o atleta Carlão.

Além de toda a atmosfera, a partida ainda tem duas marcas significativas: 100 jogos do técnico Cassiano Klein no comando da equipe, e uma invencibilidade que já dura dois anos dentro do Ginásio da Neva. A última vez que a equipe foi derrotada jogando no “Nnho” foi no dia 04 de maio de 2019, quando foi superado pelo Carlos Barbosa por 2 a 0, em jogo válido pela Liga Nacional.

Neste período, a equipe fez 29 partidas, com dezoito vitórias e onze empates, o último deles contra o Palmas pelo Paranaense da Série Ouro.