Esportes

De luto, Giovana Marinoski disputa a 2ª etapa do Kpec

Giovana Marinoski busca um novo pódio no Kpec neste sábado no Beto Carrero World

De luto, Giovana Marinoski disputa a 2ª etapa do Kpec

A paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, disputa neste sábado (7) a segunda etapa do Kpec (Kart Pro Endurance Championship), no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Ela foi a quinta colocada na primeira etapa e soma 13 pontos na competição.

Giovana vai competir de luto. Ela espera estar novamente no pódio para homenagear João Luiz da Rocha, o Parmeira, seu patrocinador, que faleceu terça-feira, sendo mais um brasileiro a entrar nas estatísticas de vítima da covid-19. “O João era o dono da Distribuidora Parmeira. Era muito gente boa. Foi uma honra tê-lo como patrocinador, como um amigo, um incentivador”, acentua Giovana.

Sobre a corrida, Giovana destaca que, por ser uma prova de endurance, com uma hora de duração, será importante aproveitar bem as paradas obrigatórias, entrar no momento certo e ter um rendimento constante. “Estou bem focada e confiante em um novo pódio”, destaca Giovana.

Crédito: Mario Ferreira