Esportes

David Luiz prega atenção para ?não perder a cabeça? contra o Chile

Zagueiro do PSG, além de Lucas e Marquinhos, se apresentou nesta terça-feira em Santiago

Santiago – O trio de jogadores do Paris Saint-Germain se apresentou na manhã desta terça-feira (6) no hotel da Seleção Brasileira em Santiago. Um dos símbolos do time, o zagueiro David Luiz defende controle psicológico ante a pressão que a torcida chilena promete fazer no estádio Nacional, em Santiago, na estreia nas Eliminatórias da Copa-2018.

“É uma atmosfera gostosa para jogar futebol. Tem que ter inteligência para não perder a cabeça”, afirmou o jogador.

O zagueiro foi o autor do gol brasileiro no último confronto contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em um lance de bola parada. A jogada pode ser uma boa arma para o Brasil de Dunga.

“É importante, quando se trabalha bem essa jogada aérea. Que possamos estar preparados para fazer isso bem durante o jogo”, emendou o defensor.

Além de David, a “cota do PSG” tem Marquinhos e Lucas. O meia-atacante também ressaltou a dificuldade de enfrentar o atual campeão da Copa América.

“Sabemos que é difícil, muito duro, ainda mais jogar contra o Chile, que vive o melhor momento na história. Mas vamos trabalhar bem, temos capacidade para fazer um bom jogo”, comentou Lucas.

Só falta Douglas Costa para que o Brasil fique completo em Santiago. O time faz o segundo treino nesta terça-feira à tarde.

(Com informações do Lance!)