Cotidiano

Datafolha: Crivella mantém liderança nas intenções de voto para prefeito do Rio, com 31%

montagem_candidatosRJ.jpgRIO – O candidato Marcelo Crivella (PRB) mantém a liderança das intenções de voto na corrida pela prefeitura do Rio de Janeiro, com 31% dos votos, de acordo com a pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira. Em segundo lugar, cinco candidatos estão tecnicamente empatados: Marcelo Freixo (Psol), com 10%; Jandira Feghali (PCdoB) e Pedro Paulo (PMDB), ambos com 9%; Flávio Bolsonaro (PSC), com 7%; e Indio da Costa (PSD), com 6%.

Carlos Osorio (PSDB) manteve 4% das intenções de voto, e Alessandro Molon (Rede) oscilou de 1%, da pesquisa anterior, para 2%. Brancos e nulos somam 15%.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal ?Folha de S. Paulo?, tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se for levado em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. O Datafolha ouviu 1.023 eleitores da capital fluminense no dia 21 deste mês. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número RJ-08346/2016.

CONFIRA O RESULTADO DA PESQUISA:

Marcelo Crivella (PRB) – 31%

Marcelo Freixo (Psol) – 10%

Pedro Paulo (PMDB) – 9%

Jandira Feghali (PCdoB) – 9%

Flávio Bolsonaro (PSC) – 7%

Indio da Costa (PSD) – 6%

Carlos Osorio (PSDB) – 4%

Molon (Rede) – 2%

Cyro Garcia (PSTU) – 1%

Carmen Migueles (Novo) – não pontuou

Brancos e nulos – 15%

Não souberam responder – 6%

Viu alguma irregularidade na campanha? Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp Eleições 2016 do GLOBO: (21) 99999-9114