Cotidiano

Data para entrega de moradias do Riviera não está definida

Entretanto, a coordenadora do Programa Minha Casa, Minha Vida, Marilda Paviani, informa que a data ainda não está definida

Cascavel – A expectativa da Prefeitura de Cascavel é entregar ainda neste ano parte das moradias do Residencial Jardim Riviera, localizado no Bairro Floresta.

Entretanto, a coordenadora do Programa Minha Casa, Minha Vida, Marilda Paviani, informa que a data ainda não está definida. “Existe a previsão de entrega de mil unidades ainda para este ano. O Município, a construtora e a Caixa estão trabalhando para este fim”, afirmou.

O empreendimento conta com 2.089 unidades. O setor do programa fez a última chamada de sorteados para as moradias e quem não comparecer à prefeitura hoje com a lista de documentos exigida será excluído do processo de seleção.

Famílias que ficaram na lista de reserva geral também devem comparecer ao setor conforme data de agendamento, anunciada no dia 26 de outubro durante sorteio.

O atendimento será realizado de 15 a 26 de dezembro (exceto aos domingos e no dia 24 de dezembro), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É necessário comparecer com documentos pessoais e de companheiros no caso de pessoas casadas, comprovante de renda e residência. A lista completa pode ser acessada no site da prefeitura (www.cascavel.pr.gov.br).