Variedades

Darcy pede Elisabeta em casamento

Em “Orgulho e paixão”, Ludmila convida Januário para acompanhá-la ao Vale do Café. Virgílio afirma a Gaetano que ficará com Xavier. Susana recruta Olegário para afastar Elisabeta de Darcy. Camilo, Darcy, Jane, Elisabeta, Ludmila e Januário chegam à casa dos Benedito. Darcy pede Elisabeta em casamento. 

Malhação 

Marcelo e Gabriela conversam com Leandro sobre o motivo de o menino dormir em sala de aula. Jade afirma a Michael que foi Érico quem roubou o dinheiro de Isadora. Leandro erra seus passos durante o ensaio de dança e Priscila nota. Priscila questiona Leandro sobre o trabalho que indicou ao menino. Jade beija Tito. Rafael e Gabriela conversam sobre suas mágoas do passado.

Deus salve o rei 

Diana confessa a Catarina que contou a Virgílio sobre o paradeiro de Amália. Rodolfo avisa aos conselheiros que Lucrécia não pode saber que eles estão falidos. Ístvan convida Glória para colher flores no bosque. Afonso encontra Constantino preso na pedreira. Virgílio fica apreensivo ao ser abordado por Delano e Catarina.

O outro lado do paraíso

Patrick repreende Clara por confrontar Sophia. Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco. Adriana diz a Renan que deseja ajudar Beth com sua grife. Sophia garante a Zé Victor que o recompensará para eliminar a possível testemunha de Clara.

 

 

SBT 

Coração indomável 

Miguel conta para Otávio quem custeou a operação de Miguelzinho e considera a hipótese de Lucia encontrar Maria Alessandra. Aracely é presenteada por Maria Alessandra com um cheque para a lua de mel. Maricruz diz para Lucia que, se não pagar a dívida, mandará Miguel para a cadeia. Doris diz a Mariana que dará de presente aos noivos um cheque. O governador pede a Ramirez que mande um cheque aos noivos.

 

Carinha de anjo 

Haydee e Ribeiro finalmente descobrem se tratar um do outro o tempo todo. Os dois se assustam, mas sentam na mesa e conversam. Haydee diz que é uma mulher arrependida do passado e que está começando uma nova etapa em sua vida. Gustavo vai na casa de Fátima e é atendido por Cristóvão. Ele diz que o empresário precisa se conformar que o casamento dele acabou e que os dois podem conversar de homem para homem.

 

 

BAND 

Amor proibido 

Bihter e Nilay discutem. Nilay desmaia mais uma vez. Bihter procura Behlul para conversar. A polícia pega Bihter dirigindo sem carteira de motorista. Nilay vai para a fazenda e Behlul vai até lá encontrá-la. A fofoca corre solta entre os empregados da mansão sobre o namoro de Nilay e Behlul.

 

 

RECORD 

Apocalipse 

Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico voltam ao trabalho no telejornal. Alguns dias se passam e Ricardo exibe o olho depois da cirurgia. Ele se prepara para se mostrar ao mundo. Arthur noticia o discurso que o vilão fará. Uri apoia Susana. Adriano se junta a Benjamin e Zoe. Através de hologramas, Ricardo discursa para o mundo. Ele se declara um deus. O povo se curva diante dele.