Esportes

Danilinho é confirmado pelo Fluminense e já vai a treino

Danilinho-Foto-Mailson-Santana-15.07.2016-616x409.jpgAntes mesmo de ser anunciado oficialmente, o meia Danilinho pisou no gramado das Laranjeiras no treino do Fluminense, pela manhã. O jogador foi confirmado como reforço depois, à tarde.

? Estou muito feliz de voltar ao Brasil e defender um clube de muita tradição. Escolhi o Fluminense por ser uma grande equipe. Sou grato por ter aberto as portas para mim ? declarou o jogador, ex-Atlético-MG, que estava no Jaguares, do México.

Danilinho tem 29 anos e ficará nas Laranjeiras por um ano. Seu empréstimo foi feito pelo Queretáro, também do México, que detém seus direitos federativos. Ele trabalhou com Levir Culpi no Atlético-MG.

? Serei mais um guerreiro dentro de campo. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor. Vou trabalhar forte nos treinamentos para dar o meu máximo dentro de campo e corresponder com a conquista de muitos títulos ? disse Danilinho.

WELLINGTON SILVA TAMBÉM CHEGA

O Fluminense confirmou, ainda, a volta ao clube do atacante Wellington Silva, que passou por uma série de clubes europeus após deixar as Laranjeiras, como Arsenal, Levante, Bolton, Almería e etc…

Marquinho, autor do gol contra o Coritiba na escapada do rebaixamento em 2009, também foi contratado junto ao Udinese. Nenhum dos três recém-chegados têm condições de jogo para enfrentar o Cruzeiro, domingo, na estreia de Edson Passos.

? A ideia é encorpar o time com jogadores de qualidade. O time vai subir de produtividade, teremos mais opções de trocas. A obrigação é subir de patamar ? definiu Levir Culpi