Cotidiano

Daniel relembra paixão platônica que viveu por Eliana

danielgentili.jpgRIO ? Após cinco anos sem lançar nenhum álbum de inéditas, Daniel participou do programa ?The noite?, do SBT, nesta segunda-feira, para promover o novo trabalho. Durante o papo com Danilo Gentili, o sertanejo lembrou da época em que foi apaixonado pela apresentadora Eliana.

?Essa boca aí, você já beijou??, perguntou Danilo. Daniel negou, mas disse: ?falando sério, acho que dei um beijo roubado nela?. Em seguida, o cantor explicou seu amor platônico pela cantora e apresentadora.

?Conheci a Eliana quando ela era da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia?, disse em entrevista para Danilo Gentili.

O assunto não é segredo e apareceu na biografia ?Daniel ? Minha estrada?, publicada em 2014. O livro, narrado em primeira pessoa, retrata a trajetória do sertanejo:

?(…) eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona. A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave”, admitiu o cantor. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar onde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela?, diz um trecho da obra.