Cotidiano

Daniel Radcliffe não descarta volta aos cinemas como 'Harry Potter'

Harry Potter.jpgRIO ? Daniel Radcliffe ainda era um menino quando começou a interpretar o aprendiz de bruxo Harry Potter no cinema. O ator, atualmente no cinema como outro mágico em “Truque de mestre 2”, não descarta voltar a interpretar o personagem dos livros de J.K. Rowling nas telonas. Numa entrevista à rádio Times, Radcliffe disse que ?dependeria do roteiro?.

“As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e vejam o que aconteceu! Então no momento eu digo ‘não’, mas deixo espaço para voltar atrás no futuro”, disse o ator.

O personagem voltou às manchetes pois a peça ?Harry Potter and the cursed child?, co-escrita por Rowling, chega aos teatros de Londres este mês. Essa é a primeira história original de Harry Potter em nove anos. Atores de ‘Game of thrones’ que fizeram ‘Harry Potter’

Radcliffe não pretende assistir ao espetáculo, pois considera que sua presença no local seria “estranha”: ?Eu nunca faria qualquer coisa que pudesse distrair ou tirar a atenção do show?, explicou ao ?E!?.

?Harry Potter and the Cursed child? se passa 19 anos após os personagens Harry, Ron e Hermione deixarem a escolha de magia de Hogwarts. O filho de Harry, Albus, é personagem principal lutando contra o peso do ?legado familiar?.