Cotidiano

Daniel Radcliffe diz que beijar Paul Dano em filme foi 'estranho' e 'incestuoso'

Links Swiss Army ManRIO ? Daniel Radcliffe descreveu o beijo que deu em Paul Dano no filme “Swiss army man” como “estranho” e “incestuoso”, uma vez que os atores fizeram par romântico com a namorada um do outro em outras produções recentes.

Na surreal comédia dramática, que estreia no dia 1º de julho nos Estados Unidos (ainda sem previsão para entrar em cartaz no Brasil), Dano interpreta um homem que está prestes a cometer suicídio, até que vê o cadáver de outro homem ? Radcliffe ? na areia de uma praia.

Meio atordoado, Hank, o personagem de Paul Dano, faz amizade com o corpo moribundo, chamado de Manny, que eventualmente volta a se comunicar, e os dois embarcam em uma série de aventuras edificantes e até certo ponto grotescas enquanto conhecem um ao outro.

Perguntado sobre a cena em que Hank e Manny se beijam, Radcliffe disse ao ” Entertainment Weekly“: “Tem também esse estranho e incestuoso triângulo que acontece agora entre a minha namorada e a de Paul. A minha, Erin (Darke), interpretou a mulher de Paul em ‘The Beach Boys: Uma história de sucesso’, e a namorada dele, Zoe (Kazan), contracenou comigo em ‘Será que?’. Agora, Paul e eu também nos beijamos no cinema”.

Quando apresentado no Festival de Sundance, no início do ano, “Swiss army man” fez tanto barulho que centenas de espectadores não conseguiram assistir ao filme por conta da superlotação das salas. No entanto, o humor inconvencional e os elementos grosseiros do longa fizeram muitos deixarem as sessões antes do fim. Trailer de ‘Swiss Army Man’

Com informações da “NME“.