Cotidiano

Dadá Coelho escreve texto após ?nude? em cachoeira: ?Ofendi alguém??

Dada.jpgRIO – ?TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA?. Ain-DADA? Essa peça foi escrita por Nelson Rodrigues, (meu lanterneiro de alma favorito), em 1965!! Será mesmo que 52 anos depois, arrente ainda está precisando intitular nossos textos assim? Me ajeita, Madonna!! Helpi urgente, mermã! Quêdi aquela palavra linda no Billiboard? PelamordeDadá, não é um palavrão, não. É só um jeito de dizer que essa é a hora e a vez das mulheres. Tá certo que empoderamento lembra pó, parede, apodrecimento, mas sou entusiasta da religião. Nós somos, cada vez mais, protagonistas no mundo, no sentido de ter força, poder de mudança.

Agora, por causa de uma foto nua, livre na natureza como vim ao mundo, me vi no centro de uma polêmica , pauta em telejornais sensacionalistas. Num tendi… Ofendi alguém? O nu é aceitação do corpo! Como pode ainda acontecer isso em pleno BBB 17?

Levou uma ruma de tempo para mulher assumir que nada melhor para nós mesmas que manter o ponto de vista feminino em todos os aspectos dessa trolha master tão complicada chamada vida.

Num sei se eu tô sem tempo ou sem paciência pra falar da Filosofia feminista dadaísta, (Vem cá, se Freud fosse mulher, vocês iam por a culpa em quem?) mas seja lá o que for, é difícil ser mulher num país onde não nos ajudamos… Num quero meter medo em ninguém, mas já ouvi dizer que há um lugar especial no inferno para toda mulher que não ajuda outra mulher.

Marmininu! Eu pago minhas contas, meus impostos e pago até boquete em quem eu amo. Quer saber? Tô mesmo inscrita no Programa ?Meu corpo, minha vida.? Sou feliz e pronto.

#VaiTerNudeSim #TodaNudezSeráCompartilhada

Rastegui Chupa minha axila, Brasil !