Cotidiano

Curtas: Fórmula 1, Copa Truck e Fábio Fogaça

Fórmula 1

Neste sábado será disputado o GP de Mônaco de Fórmula 1, uma das três provas mais importantes do automobilismo mundial. A largada será às 10h e será um bom teste de audiência para a Band. Se novamente for vice-líder de audiência no horário e diminuir a diferença para a Rede Globo, será a confirmação de que acertou ao se colocar como a emissora de automobilismo no Brasil.

 

Indianápolis

Mas as atenções também estarão voltadas para Indianápolis, que terá neste domingo a realização do treino classificatório para a definição do grid de largada das 500 Milhas, a ser disputada no próximo domingo. Pela primeira vez, as 500 Milhas de Indianápolis serão mostradas ao vivo pela TV Cultura e poderão fazer com que a emissora venha a ter recorde de audiência. Em Cascavel e na região oeste, a prova será mostrada pela Catve, afiliada da Cultura.

 

Copa Truck

O paranaense Wellington Cirino, com um Mercedes-Benz, foi o mais rápido da sexta-feira, primeiro dia de treinos oficiais para a etapa de abertura da temporada da Copa Truck. A prova será neste domingo, em Goiânia, com largada às 14h. Cirino fez o tempo de 1m50s557, ao passo que o pernambucano Beto Monteiro, com um Volkswagen, foi o segundo com 1m50s759, 202 milésimos de segundos mais lento do que Cirino.

 

 

Fábio Fogaça

Fábio Fogaça teve um dia conturbado com o seu Protótipo. A eletrônica deu problemas e ele fechou a sexta-feira em 16º, com 1m54s401.

 

 

Rodrigo Pimenta

Rodrigo Pimenta, companheiro de Fábio Fogaça, estreou bem na copa Truck. Ele foi o 22º colocado no dia, com 1m56s046.