Cotidiano

Curso de gestão de Aces vai ser em Matelândia

O treinamento está agendado para os dias 19 e 20 de julho, na Acima, a Associação Comercial e Empresarial de Matelândia

Matelândia – A Faciap, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, e a Unicaciopar, Universidade Associativista do Oeste do Paraná, são parceiras na realização de um curso específico sobre gestão de Aces – associações comerciais. O treinamento está agendado para os dias 19 e 20 de julho, na Acima, a Associação Comercial e Empresarial de Matelândia.

O primeiro dia terá conteúdos específicos a executivos e o segundo, em 20 de julho, será para presidentes e diretores de entidades empresariais. A condução dos trabalhos será feita pelo diretor institucional da Faciap, Marcio Vieira. Ele vai falar, entre outros, sobre Sistema associativista e a missão da Ace, cultura associativista, Ace como indutora do desenvolvimento local e gestões de pessoas, de processos, dos clientes e de finanças.

Não há custos de inscrição, porém ela deverá ser feita no máximo até o dia 14 de julho no endereço de e-mail [email protected] . Informações adicionais podem ser conseguidas com Elizabeth Gomig pelo telefone (45) 3321-1449.