Educação

Cursinho Águia realiza revisão neste sábado

Uma grande revisão de conteúdos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e de vestibulares será realizada no Anfiteatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel neste sábado (23) a partir das 8h30.

Ao todo, serão 12 professores do Cursinho Águia envolvidos no evento. Os alunos ganharão material didático especial e a previsão é que as aulas só terminem perto das 18h.

Peça “O Auto da Compadecida”

Indicada para o vestibular de inverno da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossal) a peça será apresentada durante o evento. O teatro no Colégio Águia é dirigido pelo professor Élison Freitas e o grupo entrou no seu segundo ano de atividades. Mais de 20 alunos do Águia de Francisco Beltrão participam da peça.

Esse também será um momento de entrar em contato com a equipe do Cursinho Águia e conhecer uma grande parte da estrutura do Colégio, bem como de participar de um grande encontro de vestibulandos.

Concurso de bolsas

O esperado concurso de bolsas do cursinho Águia já tem data: será no dia 30 de junho, às 14 h, simultaneamente em Cascavel, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Início do Semiextensivo 2

O Cursinho Águia, neste ano, terá um mês a mais de preparação para o Enem. As aulas começam no dia 9 de julho. As matrículas já estão abertas. A sede fica na Rua Carlos Gomes, 3356 e o telefone é (45) 3306 8900.