Esportes

Curitiba pode voltar hoje a ter equipe na Superliga Feminina

Curitiba – A Superliga B feminina de voleibol está na reta final. A competição chegou aos playoffs semifinais e dois times paranaenses estão muito próximos de uma vaga na grande decisão e, consequentemente, de conseguir um lugar na elite do voleibol brasileiro. Está marcada para hoje a segunda partida entre Curitiba Carob House/CMP e São José dos Pinhais. Depois de vencer fora de casa, o time curitibano recebe o rival no ginásio do Círculo Militar às 20h, em Curitiba.

A vitória por 3 a 0 no jogo de ida deixou o Curitiba Carob House em vantagem. Com o regulamento atual, as duas equipes finalista garantem o acesso à Superliga 18/19. De olho na elite, o time curitibano vai à quadra com a missão de trazer de volta um representante da capital paranaense à principal competição do vôlei nacional.

A outra chave semifinal coloca frente a frente o Vôlei Positivo/Londrina e o ADC Bradesco (SP). A equipe londrinense também levou a melhor como visitante no primeiro encontro e a segunda partida será neste sábado no Ginásio Moringão, em Londrina, às 17h. A decisão da Superliga B feminina 2018 será no dia 7 de abril, na casa o clube de melhor campanha.