Esportes

CSA x Fortaleza vale a liderança da Série B

Maceió – Aberta terça-feira, a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem o principal confronto marcado para as 21h30 desta sexta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL): CSA x Fortaleza.

Vindo de duas derrotas seguidas, o time cearense lidera a competição com apenas um ponto de vantagem para a equipe alagoana, que não sabe o que é ser derrotada há seis rodadas.

O duelo ganhou ainda mais importância porque os quatro times imediatamente abaixo dos nordestinos na tabela de classificação já atuaram na rodada e, como empataram, não conseguem mais chegar à pontuação dos dois primeiros colocados nesta rodada.

PARANAENSES

As igualdades entre Avaí e Atlético-GO e do Vila Nova com o Brasil de Pelotas foram benéficas também para o Coritiba, que amanhã receberá o São Bento, às 16h30, no Couto Pereira, em busca de chegar aos mesmos 26 pontos do Avaí, que fecha o G4 da Série B.

Já o Londrina desafia o Criciúma nesta sexta-feira, às 19h15, em busca de encerrar o jejum de três jogos sem vitórias e conquistar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O Tubarão inicia a rodada apenas um ponto acima da zona da degola.