Cotidiano

Crivella: Freixo está com ?problema de pesquisa eleitoral?

201610131043188166.jpg

RIO – O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse, em entrevista na manhã desta quinta-feira, que Marcelo Freixo, seu adversário no segundo turno, está com “problema de pesquisa eleitoral”. A afirmação foi feita pelo senador ao comentar as associações feitas pelo candidato do PSOL entre Crivella e o ex-governador Anthony Garotinho. Ele esteve no Sindicato da Polífica Federal, no Centro do Rio para receber a medalha “Amigo da Polícia Federal”. Eleições Rio – Garotinho

? O problema é rigorosamente pesquisa eleitoral. Quando o candidato está numa situação desfavorecida, em vez de mudar o discurso, dizer o que a população quer ouvir, ouvir as reivindicações, tenta desqualificar seu adversário ? comentou.

O candidato do PRB voltou a afirmar que não há qualquer promessa de cargo a Garotinho num eventual governo:

? O Garotinho numa me pediu nada e eu nunca ofereci. Não podem dizer que eu sou ficha suja, então insistem nisso. Ficam fazendo a mesma afirmação, mas o povo nem liga para isso.
Crivella também comentou sobre segurança pública e disse que pedirá a ajuda até da Marinha, além de PF, Policia Rodoviária Federal e PM para reduzir as manchas de criminalidade na cidade, ressaltando a necessidade de um trabalho conjunto para a redução dos índices de violência.

Viu alguma irregularidade na campanha? Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp Eleições 2016 do GLOBO: (21) 99999-9114