Cotidiano

Crivella faz corpo a corpo com eleitores na Vila Cruzeiro e percorre a comunidade de moto

RIO – Com militantes cantando e distribuindo adesivos pela rua, o candidato Marcelo Crivella (PRB) chegou por volta do meio-dia à comunidade Parque Proletário, na Vila Cruzeiro, na Penha. Antes, o senador havia visitado a comunidade da Mangueira. Crivella foi bastante assediado por eleitores. Tirou fotos e selfies.

– Chegou a hora de cuidar das pessoas – repetia Crivella a seus eleitores enquanto caminhava.

O senador também pegou carona numa motocicleta, sem capacete, e percorreu a comunidade.

Na entrada da Grota, no Complexo do Alemão, um carro de som tocava o funk do candidato, enquanto militantes distribuíam adesivos. Um militante do candidato Marcelo Freixo (PSOL) também foi flagrado distribuindo adesivos na comunidade Parque Proletário.

Já na Tijuca, uma equipe de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) apreendeu material de campanha do candidato à prefeitura do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, em frente a um templo da Igreja Universal. Os adesivos , santinhos e bandeiras estavam em um carro da igreja, na Praça Saens Pena.

De acordo com os fiscais, o material, que não estava sendo distribuído no momento em que a equipe chegou, foi apreendido. A distribuição de adesivos é proibida no dia da eleição.