Cotidiano

Cristina Pereira entra em ?Haja coração? nesta quinta-feira

RIO – A mansão Abdala ficará ainda mais movimentada com a chegada de uma hóspede especial: Safira (Cristina Pereira), prima de Teodora (Grace Gianoukas). Detentora de 2% das ações do Grand Bazzar, a ricaça vem ao Brasil a convite de Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck), que, em disputa, estão de olho neste percentual para assumirem a presidência do complexo comercial.

Para quem não se lembra, Cristina interpretou Fedora em “Sassaricando”, trama de 1987, escrita por Silvio de Abreu, que inspirou “Haja coração”. A personagem é vivida atualmente por Tatá Werneck.

A nova personagem foi escrita especialmente para a atriz. Muito excêntrica e com um apetite sexual voraz, Safira causa pânico nos parentes, que hesitam em recebê-la. Mas, mesmo amedrontados e sem chances de voltar atrás, fazem as honras da casa e se deparam com uma mulher bastante irritada.

?Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora, esqueceram quem eu sou??, brada.

De Claudia Raia a Mariana Ximenes: veja o que mudou de ‘Sassaricando’ para ‘Haja coração’

Safira não poupa ninguém: ?Disseram que você tinha emagrecido, Lucrécia (Claudia Jimenez)!?. ?Mas eu emagreci! Dez quilos!?, rebate a prima, que escuta o que não quer: ?Jura… nem parece.?

Agilson (Marcelo Médici) também é alvo da ?metralhadora? Safira: ?Os anos passam e continuo sem entender o que você fala. Solta essa língua, Gigi!?. E atinge Fedora. ?Está usando drogas, álcool? Sua pele está horrível, parece uma dessas mulheres gastas pela vida?, espezinha a hóspede.

Depois do reencontro com Aparício, Safira vai ao quarto do viúvo, que se arruma para ver Rebeca (Malu Mader). Ela tenta seduzi-lo e assusta o presidente do Grand Bazzar. ?As-salam alaykom… pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício?, sensualiza ela, vestindo um penhoar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta, dia 08.